> Sigo Sim Blog: Você sabe porque Thor usa armas em "Thor:Ragnarok"?

Você sabe porque Thor usa armas em "Thor:Ragnarok"?




Estamos no começo do segundo semestre e ansiosos pela estreia de "Thor: Ragnarok". E a pergunta que todos fazem durante as cenas dos trailers é: cadê o Mjölnir?



Na trama, o deus nórdico Thor (Chris Hemsworth) , do clã Æsir, filho de Odin, perderá todas as vantagens que possui e terá que usar a criatividade para impedir o Ragnarök que na mitologia nórdica, em resumo, significa "O Destino dos Deuses", e implica na queda de alguns deles e a criação de uma nova era para deuses e homens - com o apocalipse.


Taika Waititi, que dirige o filme, explicou que optou por ter Thor usando armas incomuns ao deus e empurrá-lo para situações como uma batalha (épica) na arena contra ninguém menos que o incrível Hulk (Mark Ruffalo). 


Detalhe: sem o seu martelo Mjölnir (fonte do seu poder), perdido pelo príncipe de Asgard graças a Hela (Cate Blanchett), filha de Loki (Tom Hiddleston), Thor terá de enfrentar esse (e outros desafios) para salvar Asgard da destruição total (o Ragnarök) usando não só os seus músculos, mas o seu cérebro e, é claro, a ajuda dos seus amigos.

E no rol dos amigos, veremos: Hulk (Mark Ruffalo), Valkyrie (Tessa Thompson), do MCU (Marvel Cinematic Universe) e Loki (Tom Hiddleston) ! Então, já é de esperar que, em um primeiro momento, esses colegas de Thor não sejam tão receptivos a ele, mas seus dissabores com Hela os manterão (parcialmente) unidos.

Curiosidade: no terceiro filme da franquia, Chris Hemsworth e Taika Waititi foram irredutíveis na decisão de mudar as coisas para o príncipe asgardiano...tornando as coisas mais complicadas, com a perda do Mjölnir. E parece que deu super certo, se analisarmos os trailers do filme apresentados até o momento.

Thor: Ragnarok tem data de lançamento prevista para 03 de novembro de 2017.


Pra conferir mais dicas sobre filmes,como a de hoje, siga as nossas redes 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...